
A 4ª rodada foi marcada pela polêmica do clássico SPFC x Corinthians e pelas primeiras vitórias de Santos e Guarani.
Walter que tinha perdido a liderança na rodada passada, após uma bela recuperação variou em (+11) e retomou a ponta, enquanto Carlão (-2) numa soneca, não só perdeu a liderança, mas foi ultrapassado pelo Kagão, que não variou, mas terminou a rodada em 2º lugar.
O pé de chumbo da rodada foi o Flávio Cotrim com (+12) de variação, enquanto o pé de pena ficou por conta do Adriano Cotrim (-11), Thyago Cotrim (-10) e Otávio (-9).
Com boas performances, Evas (+6), Erick Cotrim (+5). E na margem de erro das variações Bucet e Beto (+3), Bejoca (+2), Danilo Cotrim (+1) e Cotrim que manteve a velocidade media constante e não variou.
Desta forma, na margem de erro negativa, Caio (-1), Guto e Maceió (-2) e Tata (-6) que parece ter ido visitar a brita.
Em comparação a rodada anterior tirando os extremos Flavio, Walter, Thyago Cotrim, Adriano Cotrim e Otavio o restante pouco variou - demonstrando que a cada rodada, o ajustes nos carros estão se consolidando.
No âmbito de classificação geral, uma grande turma apesar da oscilação na rodada, não saíram do lugar Bejoca (5º), Cotrim (15º), Maceió (10º), Otávio (13º), Danilo Cotrim (6º), e Erick Cotrim (17º).
Os destaques ficaram por conta do Flávio Cotrim que de 14º foi para 8º lugar e para Caio, que da 11º foi para o 16º - parece que seu motor está fumando, vide sua performance nas últimas rodadas.
Kagão (2º) e Evas (14º) ganharam duas posições, enquanto que Walter (1º) fez o básico e assumiu a pole. Bucet (11º) e Guto (7º) fizeram o mínimo e conseguiram pelo menos ganhar 1 posição.
Já Adriano Cotrim (4º) e Carlão (3º) mantêm-se no bloco da frente, mas vacilaram e perderam respectivamente, 1 e 2 posições, já Thyago Cotrim (9º) e Tatá (12º) numa escorregada perderam 2 e 3 posições.
Assim sendo o campeonato fica dividido em três blocos:
1) Os "Velocistas":Do 1º ao 6º - variação 0-36 pontos: Walter, Kagão, Carlão, Adriano Cotrim, Bejoca e Danilo Cotrim
2) Os "Na Bota":Do 7º ao 13º - variação 42-78 pontos: Guto, Flávio Cotrim, Thyago Cotrim, Maceio, Bucet, Tata e Otavio
3) Os "Rubiiiiiiiinhos"Do 14º ao 18º - 90 - 141 pontos: Evas, Cotrim, Caio, Ercik Cotrim e Beto
Abs












0 comentários:
Postar um comentário