quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Análise da Rodada - 11ª Rodada



11ª Rodada – A agitação volta às pistas da rodada

Pois é, o agito chegou retornou as pistas da rodada, e nesta quem se esbaldou de dançar foi o Tata (+11), o verdadeiro rei da pista e liderou rodada, seguido por Kagão e Flávio Cotrim, (+2), que não deixaram a peteca cair. Maceió (+7) também não decepcionou, com passos a la moon walker ficou em 4º.

Cotrim (+7), depois de uma rodada terrível, mostrou que tem talento para ser pé-de-valsa, ficando 7º e Caio, só no sapatinho, embora tenha variado em +6, acabou na 10ª colocação. Danilo Cotrim (+5), até que remexeu bem, mas não chegou aos pés dos líderes, ficando apenas em 5º.

Beto e Bucet, dançaram o famoso 2 para cá, 2 para lá, e em relação à rodada anterior, variaram apenas +1, terminando a rodada em 12º e 16º, respectivamente.

Agora a turma do “pisão no pé” também esteve presente no baile.

Evas (-4) estreou na pista dançando musica country com seu chapéu e botas com esporas, e foi parar em 6º. Adriano Cotrim e Carlão, não o deixaram só e com -4 também completaram a turma dos passinhos coreografados do tipo “em festa de rodeio, ninguém fica parado”, estes 13º e 11º.

Mas quando tocou o som da banda Calipso, Guto e Thyago Cotrim, -6, não se contiveram e aos berros foram para pista, e em consequência, 9º e 14º.

E ao som de Bros e Rouge, Bejoca (-7) e Walter (-8), mostraram que tem o DVD em casa e decoraram a coreografia das bandas, 8º e 15º.

Por fim, ao som de “Vai descendo na boquinha da garrafa”, Erick Cotrim fechou a noite, cabritando a rodada.

Porém na pista principal, a música é outra.

Tata entrou numa escola de dança de salão, e mostrou a todos os efeitos, com +3, está em 12º.

Danilo Cotrim (1º), Walter (2º) e Kagão (3º), são os principais indicados para participar da Dança dos Famosos do Faustão, se bem que Walter deu uma escorregada e o Danilo Cotrim aproveitou, Kagão manteve seu estilo.

Caio vem dançando pelos cantos e vai melhorando (+1), está em 13º.

Mantendo o ritmo, e cumprindo o protocolo na pista, os dançarinos a seguir mantiveram seus passinhos: Flavio Cotrim (4º), Evas (5º), Carlão (6º), Adriano Cotrim (7º) Guto (8º), Bejoca (9º), Maceio (10º), Cotrim (11º) e Erick Cotrim (16º).

Enquanto isso, Thyago Cotrim e Bucet (-2), dançando igual robô ficaram na 14º e 15º colocação.

Assim sendo:

Hardcore:
1º - 9º / 0- 57 pontos

Valsa:
10º - 14º / 78 – 135

Frevo:
15º - 17º / 144 – 180

0 comentários: